Banco Rendimento

Histório do Grupo

historia_gruporendimento
 

GRUPO RENDIMENTO 

Formado pelas empresas Banco Rendimento – fundado em 1992, Cotação DTVM, com atuação no mercado desde 1968 e Agillitas Soluções de Pagamentos, derivada da área de cartões do Banco desde 2011, o Grupo Rendimento preserva a transparência em seus relacionamentos e oferece soluções sob medida, que são suas marcas registradas.

 

EVOLUÇÃO DO GRUPO RENDIMENTO



O Banco Rendimento adquiriu a Cotação, a maior distribuidora de câmbio turismo do Brasil e uma referência no setor.  A Cotação conta com matriz em São Paulo e filiais nas principais capitais metropolitanas do país.  

 
O Banco Rendimento é reconhecido como melhor Conglomerado Financeiro no setor de Middle Market, pela FGV e, no mesmo ano, adquire a Action Câmbio, ampliando sua participação no mercado de câmbio turismo.


O Grupo Rendimento compra o Concordia Banco, hoje BBN - Banco Brasileiro de Negócios -  estendendo seu papel no setor de Middle Market com foco em operações estruturadas.
     

Promove a fusão de suas corretoras de câmbio Cotação DTVM e Action DTVM.

  
O Grupo Rendimento apresenta ao mercado a empresa Agillitas Soluções de Pagamentos, que nasce com a missão de criar soluções de pagamentos inovadoras e, desde então, é responsável pelo portfólio de cartões pré-pagos do Banco Rendimento.


A agência de classificação de risco Fitch Ratings eleva o rating nacional de curto e longo prazo do Banco Rendimento, passando de F3 para F2 e BBB para BBB+, consecutivamente.


Mesmo durante períodos de desaceleração econômica, a agência de classificação de risco Fitch Ratings eleva novamente o rating de longo para A- e mantém o de curto prazo em F2.





   

   
     

     

 

Banner TOK Investimento

Agillitas

Cotacao

Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum
Cartões de Viagem Rendimento
Crédito
Você sabia que os Cartões de Viagem Rendimento estão nas mídias sociais?

  • Facebook
  • Twitter
©2008 Banco Rendimento. Todos os direitos reservados.

By Flex Up