Banco Rendimento

São Paulo fecha patrocínio pontual pelo segundo jogo seguido

ESPN | 09/05/2014



Pela segunda partida consecutiva, a diretoria do São Paulo firmou parceria pontual. No domingo, diante do Corinthians, em Barueri, o uniforme da equipe terá patrocínio da Cotação, distribuidora de câmbio que faz parte do Grupo Rendimento.

Antes do clássico pelo Campeonato Brasileiro, o clube já havia acertado uma parceria para o jogo da última quarta-feira, contra o CRB, pela segunda da Copa do Brasil, ocasião em que a camisa estampou a marca SIL Fios e Cabos Elétricos.

Os acordos, financeiramente lucrativos para o clube, têm sido fechados pela recém-criada diretoria comercial, mais precisamente pelo diretor Marcelo Pepe dos Santos, que tem negociações avançadas também para os próximos dois jogos.

A partir de julho, o São Paulo perderá seu principal patrocínio. O clube foi comunicado pela Semp Toshiba, empresa que detém o principal espaço de patrocínio da camisa, que a parceria será findada antes do final do contrato, que iria até dezembro.

Marcado para 16 horas (de Brasília), o duelo com o Corinthians é válido pela quarta rodada da competição nacional. O time treinado por Muricy Ramalho soma cinco pontos e vai ultrapassar o rival na classificação em caso de vitória.

Fonte: ESPN

Outras mídias:
Diário do Litoral
ESP
Super Esportes
Banner TOK Investimento

Agillitas

Cotacao

Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum
Cartões de Viagem Rendimento
Crédito
Você sabia que os Cartões de Viagem Rendimento estão nas mídias sociais?

  • Facebook
  • Twitter
©2008 Banco Rendimento. Todos os direitos reservados.

By Flex Up