Banco Rendimento

Folhablu - Cotação apresenta soluções financeiras aos visitantes do evento Cidadão do Mundo, em Joinville

Folhablu | 22/04/2014

A Cotação, maior distribuidora de câmbio turismo do território nacional e uma das empresas do grupo Rendimento, participou nos dias 14 e 15 de março do evento Cidadão do Mundo, feira de educação internacional e intercâmbio. O encontro foi realizado no Centro de Convenções Alfredo Salfer, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. A feira apresentou oportunidades de intercâmbio, palestras e oficinas sobre o assunto, além de fórum de discussão de políticas de incentivo a intercâmbio do Brasil.
 
Na ocasião, a distribuidora apresentou as melhores soluções em câmbio turismo, para que o intercambista tenha uma viagem mais segura e tranquila. "Nosso objetivo é dar ampla assessoria para que os intercambistas e, também, os responsáveis por eles, possam planejar toda a estadia no exterior", explica o diretor de Planejamento do grupo Rendimento, Alexandre Fialho. Entre essas soluções, destaca-se o cartão internacional pré-pago para viagem, que pode ser carregado em dólar americano, canadense ou australiano, euro, libras esterlinas e peso argentino. Disponível nas bandeiras Visa ou MasterCard, o pré-pago pode ser utilizado em países com moeda diferente, pois a conversão é feita automaticamente na hora do saque.
 
Além disso, o público pôde conferir todo o suporte apresentado pelo Portal de Câmbio (www.cambiorendimento.com.br), disponibilizado pelo Banco Rendimento para a realização de serviços financeiros internacionais. "Oferecemos com agilidade e segurança todas as ferramentas para que os intercambistas e responsáveis possam realizar transferências de recursos para o exterior via web", explica Eberth Soares, gerente da área de Serviços Financeiros Internacionais do grupo Rendimento. São soluções que permitem total autonomia no gerenciamento de operações internacionais, como o pagamento de cursos e congressos em qualquer outro país. Ou, no caso dos responsáveis pelos intercambistas, a transferência de pequenos valores para uma conta corrente no exterior, a título de manutenção. Por meio do portal, é possível, também, fazer doações para o exterior e aplicar no mercado financeiro.
 
Para Fialho, participar do encontro foi uma estratégia de relacionamento B2C. "Nosso envolvimento neste tipo de evento é essencial para estreitar importantes laços não só com nossos clientes atuais, mas também com os possíveis consumidores dos nossos produtos e serviços", avalia o executivo.
 
Com o objetivo de estimular o intercâmbio de brasileiros no exterior, o evento proporcionou ao visitante o acesso a informações sobre passagens aéreas, vistos, tipos de acomodação, seguro-saúde, câmbio de moeda estrangeira, carteira de estudante, tudo para que o intercambista tenha uma experiência internacional bem-sucedida.
 
Durante a feira, o público pôde também conhecer as opções de cursos para todas as idades, desde high-school até pós-graduação e MBA no exterior, passando por cursos de idiomas, extensão universitária, especialização, traineeship internacional, entre outros.

Fonte: Folhablu
banner_emprestimo_pequeno

Agillitas

Cotacao

Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum
Cartões de Viagem Rendimento
Crédito
Você sabia que os Cartões de Viagem Rendimento estão nas mídias sociais?

  • Facebook
  • Twitter
©2008 Banco Rendimento. Todos os direitos reservados.

By Flex Up