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Dúvidas

Conceito e vantagens | Como utilizar | Termos e condições gerais de uso | Onde adquirir | Dúvidas 
 

Esta seção foi preparada para tirar as suas dúvidas e está dividida em três áreas:
•    Dúvidas sobre o sistema de gerenciamento do Cartão Agillitas Corporativo (sistema da empresa);
•    Dúvidas sobre a utilização do cartão;
•    Dúvidas sobre o sistema www.agillitascorporativo.com.br (sistema do portador do cartão).
Caso você não encontre a resposta para sua dúvida, envie-nos um e-mail através do Fale Conosco .

Dúvidas sobre o sistema de gerenciamento do Cartão Agillitas Corporativo

1.    O que é o sistema de gerenciamento do Cartão Agillitas Corporativo?
O sistema de gerenciamento do Cartão Agillitas Corporativo, chamado do Sistema Tesouraria, é um sistema que permite ao financeiro da empresa controle total sobre a utilização dos cartões pelos funcionários, permitindo muito mais comodidade, agilidade e segurança para a empresa.
Seu principal diferencial é a possibilidade de movimentação do saldo entre os cartões vinculados à empresa.

2.    Quais são as funcionalidades do Sistema Tesouraria?
O Sistema Tesouraria foi desenvolvido de acordo com as necessidades das empresas que possuem cartões empresariais. Com ele é possível:
•    Ativar Cartões (desde que a empresa possua cartões em comodato);
•    Carregar e descarregar cartões (transferir saldo entre cartões);
•    Bloquear e desbloquear cartões;
•    Consultar saldos e extratos online;
•    Administrar usuários para acesso ao sistema;
•    Emitir relatórios.

3.    Quais são os benefícios para a empresa?
Os benefícios para a empresa são:
•    Autonomia total por meio de uma ferramenta prática de gestão on-line;
•    Facilidade no controle dos gastos;
•    Facilidade na prestação de contas

4.    A empresa precisa abrir conta corrente no Banco Rendimento para ter acesso ao produto?
Não há necessidade de abertura de conta corrente, apenas cadastro.

5.    Como a empresa efetua cargas nos cartões?
Se a empresa possui conta corrente no Banco Rendimento deverá solicitar a transferência do valor desejado e disponível em conta corrente para o Sistema Tesouraria. Se não possuir, poderá enviar uma TED ou um DOC do valor desejado que este será creditado no Sistema Tesouraria.

6.    Existe um valor mínimo ou máximo para carregar o cartão?
Não há limite mínimo para carregar o cartão, entretanto, o limite máximo de saldo é de 20 mil reais.

7.    São cobradas taxas para uso do sistema de gerenciamento do Cartão Agillitas Corporativo?
Consulte todas as tarifas aplicáveis na seção Tarifas Bancárias .

Dúvidas sobre a utilização do cartão

1.    Como fazer compras e saques?
Aceito para compras em milhões de estabelecimentos credenciados à rede Visa por todo mundo e para saques em milhares de caixas eletrônicos filiados à rede Plus. A operação é semelhante àquela realizada com seu cartão de crédito/débito. 

2.    Existe um limite mínimo e máximo para compras ou saques?
Não há um limite para compras ou pagamentos de despesas. Para o saque, é importante verificar o valor máximo permitido por cada caixa automático, que pode variar de acordo com o local e o horário de atendimento.

3.    São cobradas taxas para efetuar compras ou saques?
Consulte todas as tarifas aplicáveis ao cartão na seção Tarifas Bancárias .

4.    Onde posso consultar as localidades dos caixas automáticos?
Acesse o site www.visa.com.br e consulte a seção Caixas Eletrônicos.

5.    A senha de 4 dígitos é solicitada toda vez que utilizar meu cartão?
Sim. Para todas as compras e saques, a senha será solicitada.

6.    Digitei a senha do cartão errada 3 vezes. O que fazer?
Seu cartão ficará bloqueado durante 24 horas. Após esse período, o cartão estará automaticamente liberado para uso.

7.    Posso utilizar meu cartão fora do Brasil?
Por ser um cartão de uso doméstico, ele pode ser usado somente em território nacional.

8.    Não reconheço a transação em meu extrato. O que devo fazer?
Verifique se o valor não foi realmente utilizado através dos comprovantes de compra e saque. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento .

9.    Posso fazer pré-reserva de hotéis e locadora de veículos?
Pode ser utilizado para pagamentos e pré-reserva de hotel ou de aluguel de veículos, mas o saldo ficará bloqueado no valor da pré-reserva ou pagamento acrescido de uma taxa de 15% de segurança sobre esse valor por um prazo de 15 dias, até que o estabelecimento confirme a transação. A responsabilidade por essa transação, assim como pelo seu cancelamento, se for o caso, é exclusivamente do estabelecimento, já que este é o único que tem a possibilidade de efetuar lançamentos de débito no cartão.

10.    Em casos de perda, roubo ou furto, como devo proceder?
Em caso de perda, roubo ou furto do cartão, solicite imediatamente o bloqueio pela Central de Atendimento ou pelo site. Você ainda pode requisitar um novo cartão se não for possível retirar um novo cartão com a sua empresa na ocasião. Lembre-se de manter a sua senha separada do cartão, para evitar o seu uso indevido (leia o Termo e Condições Gerais de Uso recebido juntamente com o cartão ou neste site).

11.    Existe taxa de envio para reposição de cartão em caso de perda, roubo ou furto?
Consulte as tarifas aplicáveis ao cartão na seção Tarifas Bancárias .

Dúvidas sobre o site www.agillitascorporativo.com.br

1.    O que devo fazer para acessar meu cartão no site www.agillitascorporativo.com.br?
Em seu primeiro acesso, na página inicial você deverá clicar em “Se você ainda não é cadastrado, clique aqui”, confirmar o número do cartão e a senha e cadastrar um nome de usuário e uma senha eletrônica no site. Os próximos acessos deverão ser efetuados com o nome de usuário e a senha eletrônica criados.

2.    Não tenho contra senha, o que devo fazer?
Entre em contato com sua empresa, pois a contrassenha é uma palavra chave cadastrada no momento do registro do cartão no sistema.  

3.     Como verifico meu extrato?
Você pode consultá-lo através do site www.agillitascorporativo.com.br clicando em "Extrato/Saldo" ou, se preferir, ligue para nossa Central de Relacionamento.

4.    A transação aparece com um * ao lado, o que significa?
Significa que essa transação ainda não foi liquidada, ou seja, o valor da transação pode alterar até a data da liquidação, pois o estabelecimento ainda não confirmou o valor. O prazo varia de 7 a 15 dias a partir do ato da compra.

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